top of page

Termos e Condições

Envios e devoluções

Envio e Devoluções

Os produtos comercializados no site www.dellela.com.br ® possuem 90 dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) de garantia em caso de falhas de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através da nossa

Central de Atendimento.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa

Central de Atendimento.

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

  1. Embalagem aberta ou avariada;

  2. Produto avariado;

  3. Produto em desacordo com o pedido;

  4. Falta de acessórios (caso o produto tenha algum).

Trocas

A realização de trocas ocorre conforme descrito abaixo:

  1. A solicitação deve ser realizada pelo email programacao@dellela.com.br  no prazo de até 30 (trinta) dias corridos (incluindo finais de semana e feriados), a contar da data do recebimento.

  2.  Será gerado uma autorização de postagem para a devolução. 

  3. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios (caso o produto tenha algum).

  4. O cliente poderá escolher outra cor ou outro tamanho do mesmo produto, desde que tenha a disponibilidade de estoque.

  5. Se todas as condições forem respeitadas, a Dellela® realizará o envio da troca em até 5 dias úteis após o recebimento da devolução.

  6. A primeira troca de produtos é gratuita, sendo todas as despesas por conta da Dellela®. Nas demais solicitações de troca de um mesmo produto, a Dellela® se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

  7. Caso alguma das condições abaixo não seja respeitada, a Dellela® se reserva o direito de recusar a troca e enviar novamente o produto para o cliente, ficando os custos do novo envio por conta do cliente.

Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  1. O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos (incluindo finais de semana e feriados), a contar da data do recebimento.

  2. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios (caso o produto tenha algum).

  3. Se todas as condições forem respeitadas, a Dellela® fará o reembolso do valor total do seu pedido.

 

Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  1. Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) oferecidos pela Dellela®.

  2. Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).

  3. Os produtos serão analisados pela Dellela® e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

 

Restituição de valores

A Restituição de Valores, caso o produto atenda às exigências acima, será realizada conforme as opções de pagamento abaixo:

  1. Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes.

  2. Boleto bancário: o reembolso será feito por depósito bancário, realizado dentro de 15 dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) a partir do recebimento da devolução.

 

Considerações finais:

A Dellela® não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo.

Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. O produto deverá ser obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.

Política de Privacidade

A Restituição de Valores, caso o produto atenda às exigências acima, será realizada conforme as opções de pagamento abaixo:

  1. Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes.

  2. Boleto bancário: o reembolso será feito por depósito bancário, realizado dentro de 15 dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) a partir do recebimento da devolução.

 

Considerações finais:

A Dellela® não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo.

Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. O produto deverá ser obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.

bottom of page